Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri têm inscrições abertas para cursos na área de estética e beleza



Por:Jornal NC - Publicado em 24/11/2016

Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri têm inscrições abertas para cursos na área de estética e beleza

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri estão com inscrições abertas para 6 (seis) cursos gratuitos na área de estética e beleza, são eles: Estética Corporal, Estética Facial, Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Massoterapia e Auxiliar de Cabeleireiro. Além de profissionalizar o aluno, os cursos incentivam sua atitude autônoma e empreendedora diante do universo de beleza.



A área de estética vem crescendo no Brasil e despertando cada vez mais o interesse de homens e mulheres. O profissional encontra um mercado promissor em centros de estética, SPAs, hotéis, salões de beleza, consultorias e academias de ginástica.



No curso de Estética Corporal é possível aprender técnicas tradicionais e técnicas modernas de tratamentos estéticos e suas propriedades terapêuticas. O aluno aprende a realizar drenagem linfática redutora e massagens antistress.
Em Estética Facial o aluno aprende sobre fisiologia, estética facial, máscaras para todos os tipos de pele, recebe dicas importantes no cuidado com a pele, além de aprender técnicas de maquiagem profissional.



Enquanto no curso de Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas o aluno é capacitado a trabalhar em salões de beleza, clínicas de estética, institutos de beleza, comércio de cosméticos e muitos outros. Além de poder trabalhar como autônomo ou realizando homecare (atendimento a domicílio).



Veja Também: Cinema no CCPL Parque dos Camargos oferece sessões gratuitas até este sábado, dia 19 de novembro




Já no curso de Auxiliar de Cabeleireiro os alunos se tornarão aptos a atuarem como assistentes, em salões de beleza e no tratamento de cabelos. Terão conhecimentos relacionados a técnicas para higienizar e escovar cabelos, utilização de produtos e equipamentos adequados ao embelezamento e penteados.



O curso de Manicure e Pedicure possui a carga horária de 48 horas e ensina como fazer as mãos e os cuidados necessários com pés.



Já o curso de Massoterapia tem o objetivo de capacitar o aluno para aplicar técnicas básicas de massagem terapêutica, considerando preceitos de higiene, ética e postura profissional, seus conceitos e fundamentos a fim de proporcionar equilíbrio e bem-estar a quem a recebe.



INSCRIÇÕES
Para realizar a matrícula o munícipe precisa se inscrever em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Barueri ou Protocolo, além de levar uma foto 3x4.



CONTATO
Para saber mais informações sobre os cursos realizados em cada unidade acesse: www.ccplbarueri.com.br. E também pelo Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU – Tel.: 4198-8565.



Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados