Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri retomam atividades presenciais em suas quatro unidades

A retomada do atendimento presencial está seguindo todos os protocolos sanitários de saúde, a fim de garantir a segurança e o bem-estar dos munícipes



Por:Jornal NC - Publicado em 16/09/2021

Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri retomam atividades presenciais em suas quatro unidades

Desde o dia 01 de setembro, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri retomaram as aulas e atividades presenciais em decorrência da flexibilização da quarentena. Os alunos matriculados que vinham acompanhado as aulas à distância, estão retomando suas aulas presenciais aos poucos.

Já aqueles que têm interesse em participar das aulas, podem realizar sua inscrição através do site e formalizar sua matrícula em uma das quatro unidades, localizadas nos bairros Engenho Novo, Parque dos Camargos, Jardim Paraíso e Parque Imperial. A fim de garantir a segurança de todos durante o atendimento presencial, alunos e colaboradores estão seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para se evitar o contágio da covid-19.

Veja Também: Em Barueri, Setembro Amarelo é muito mais que um alerta, é informação e acolhimento

A aferição de temperatura, utilização de máscara de proteção o tempo todo e da forma correta, distanciamento social e a utilização de álcool gel, disponível em locais estratégicos, são algumas das principais medidas que têm sido adotadas e criteriosamente cumpridas nas quatro unidades.

Mantidos pela prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, em parceria com o Instituto Ânima, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades de forma totalmente gratuita para moradores de Barueri. Os CCPL’s contam com cursos nas categorias cultural, profissionalizante e de formação e desenvolvimento. Mais informações podem ser obtidas através do contato via WhatsApp (11) 4382-4684.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados