Por:Jornal NC - Publicado em 16/09/2021
Desde o dia 01 de setembro, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri retomaram as aulas e atividades presenciais em decorrência da flexibilização da quarentena. Os alunos matriculados que vinham acompanhado as aulas à distância, estão retomando suas aulas presenciais aos poucos.
Já aqueles que têm interesse em participar das aulas, podem realizar sua inscrição através do site e formalizar sua matrícula em uma das quatro unidades, localizadas nos bairros Engenho Novo, Parque dos Camargos, Jardim Paraíso e Parque Imperial. A fim de garantir a segurança de todos durante o atendimento presencial, alunos e colaboradores estão seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para se evitar o contágio da covid-19.
Veja Também: Em Barueri, Setembro Amarelo é muito mais que um alerta, é informação e acolhimento
A aferição de temperatura, utilização de máscara de proteção o tempo todo e da forma correta, distanciamento social e a utilização de álcool gel, disponível em locais estratégicos, são algumas das principais medidas que têm sido adotadas e criteriosamente cumpridas nas quatro unidades.
Mantidos pela prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, em parceria com o Instituto Ânima, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades de forma totalmente gratuita para moradores de Barueri. Os CCPL’s contam com cursos nas categorias cultural, profissionalizante e de formação e desenvolvimento. Mais informações podem ser obtidas através do contato via WhatsApp (11) 4382-4684.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
InternacionalInternacional
OMS alerta para risco de epidemia de poliomielite em Gaza
EducaçãoEducação
MPF no Ceará pede anulação da prova de redação do Enem
Publicidade