Por:Jornal NC - Publicado em 16/09/2021
Desde o dia 01 de setembro, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri retomaram as aulas e atividades presenciais em decorrência da flexibilização da quarentena. Os alunos matriculados que vinham acompanhado as aulas à distância, estão retomando suas aulas presenciais aos poucos.
Já aqueles que têm interesse em participar das aulas, podem realizar sua inscrição através do site e formalizar sua matrícula em uma das quatro unidades, localizadas nos bairros Engenho Novo, Parque dos Camargos, Jardim Paraíso e Parque Imperial. A fim de garantir a segurança de todos durante o atendimento presencial, alunos e colaboradores estão seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para se evitar o contágio da covid-19.
Veja Também: Em Barueri, Setembro Amarelo é muito mais que um alerta, é informação e acolhimento
A aferição de temperatura, utilização de máscara de proteção o tempo todo e da forma correta, distanciamento social e a utilização de álcool gel, disponível em locais estratégicos, são algumas das principais medidas que têm sido adotadas e criteriosamente cumpridas nas quatro unidades.
Mantidos pela prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, em parceria com o Instituto Ânima, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades de forma totalmente gratuita para moradores de Barueri. Os CCPL’s contam com cursos nas categorias cultural, profissionalizante e de formação e desenvolvimento. Mais informações podem ser obtidas através do contato via WhatsApp (11) 4382-4684.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

CidadesCidades
Retrospectiva 2025: Barueri fecha o ano com obras impactantes

EspeciaisEspeciais
Comissão do Senado aprova fim da jornada de trabalho 6x1

Cidades
Anavitória abre o Natal Encantado de Barueri neste sábado (6)

Educação
Justiça manda MEC cumprir indicador que determina investimento mínimo por aluno

Saúde e Bem Estar
Conheça a DTPM, uma TPM ‘turbinada’, que afeta 5% das mulheres
Publicidade