Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2017
Nos dias 24, 25, 28 e 29 de março os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri, mantidos pela prefeitura Municipal através da Secretaria da Mulher, promoveram sete Espetáculos de Circo que apresentaram o trabalho dos alunos do curso de arte circense.
No primeiro dia, os alunos do CCPL Parque dos Camargos realizaram duas apresentações de circo totalmente gratuitas e abertas para a comunidade. No dia 25, foi a vez dos alunos do CCPL Jardim Paraíso. No dia 28, os alunos do Parque Imperial apresentaram dois Espetáculos de Circo, um de manhã e outro à tarde, enquanto no período da noite o CCPL Parque dos Camargos realizou uma reapresentação dos Espetáculos do dia 24. Por último, foi realizado espetáculo com os os alunos do CCPL Engenho Novo no dia 29 à noite.
Veja Também: Com a supervisão da Secretaria de Educação, maternais terceirizadas oferecem excelente atendimento
O público interagiu e se divertiu com os palhaços e ficaram impressionados com a disciplina e o talento dos alunos dos CCPLs, que apresentaram vários números como a Pirâmide Humana, Força Capilar, Trapézio, Lira, Tecido Aéreo, Boneca de Pano, entre outros.
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri, incluindo o Curso de Arte Circense. As inscrições ficam abertas o ano todo, basta preencher a sua ficha de inscrição na recepção de um dos polos. Para mais informações ligue: 4198-8565 ou acesse: www.ccplbarueri.com.br.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
CidadesCidades
Barueri avança na proteção de animais
EducaçãoEducação
Por que o ensino do inglês não decola no Brasil
Publicidade