Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri promoveram sete Espetáculos de Circo gratuitos

As apresentações foram abertas à comunidade e mostraram tudo o que os alunos aprendem durante o curso de arte circense



Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2017

Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri promoveram sete Espetáculos de Circo gratuitos

Nos dias 24, 25, 28 e 29 de março os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri, mantidos pela prefeitura Municipal através da Secretaria da Mulher, promoveram sete Espetáculos de Circo que apresentaram o trabalho dos alunos do curso de arte circense.

No primeiro dia, os alunos do CCPL Parque dos Camargos realizaram duas apresentações de circo totalmente gratuitas e abertas para a comunidade. No dia 25, foi a vez dos alunos do CCPL Jardim Paraíso. No dia 28, os alunos do Parque Imperial apresentaram dois Espetáculos de Circo, um de manhã e outro à tarde, enquanto no período da noite o CCPL Parque dos Camargos realizou uma reapresentação dos Espetáculos do dia 24. Por último, foi realizado espetáculo com os os alunos do CCPL Engenho Novo no dia 29 à noite.




Veja Também: Com a supervisão da Secretaria de Educação, maternais terceirizadas oferecem excelente atendimento

O público interagiu e se divertiu com os palhaços e ficaram impressionados com a disciplina e o talento dos alunos dos CCPLs, que apresentaram vários números como a Pirâmide Humana, Força Capilar, Trapézio, Lira, Tecido Aéreo, Boneca de Pano, entre outros.




Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri, incluindo o Curso de Arte Circense. As inscrições ficam abertas o ano todo, basta preencher a sua ficha de inscrição na recepção de um dos polos. Para mais informações ligue: 4198-8565 ou acesse: www.ccplbarueri.com.br.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados