Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2017
Nos dias 24, 25, 28 e 29 de março os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri, mantidos pela prefeitura Municipal através da Secretaria da Mulher, promoveram sete Espetáculos de Circo que apresentaram o trabalho dos alunos do curso de arte circense.
No primeiro dia, os alunos do CCPL Parque dos Camargos realizaram duas apresentações de circo totalmente gratuitas e abertas para a comunidade. No dia 25, foi a vez dos alunos do CCPL Jardim Paraíso. No dia 28, os alunos do Parque Imperial apresentaram dois Espetáculos de Circo, um de manhã e outro à tarde, enquanto no período da noite o CCPL Parque dos Camargos realizou uma reapresentação dos Espetáculos do dia 24. Por último, foi realizado espetáculo com os os alunos do CCPL Engenho Novo no dia 29 à noite.
Veja Também: Com a supervisão da Secretaria de Educação, maternais terceirizadas oferecem excelente atendimento
O público interagiu e se divertiu com os palhaços e ficaram impressionados com a disciplina e o talento dos alunos dos CCPLs, que apresentaram vários números como a Pirâmide Humana, Força Capilar, Trapézio, Lira, Tecido Aéreo, Boneca de Pano, entre outros.
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri, incluindo o Curso de Arte Circense. As inscrições ficam abertas o ano todo, basta preencher a sua ficha de inscrição na recepção de um dos polos. Para mais informações ligue: 4198-8565 ou acesse: www.ccplbarueri.com.br.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
EducaçãoCidades
Prefeitura de Barueri entregou escola no Vale do Sol neste sábado
EspeciaisPolítica
Aprovado no Senado, marco legal das ferrovias segue para a Câmara
Publicidade