Por:Jornal NC - Publicado em 23/06/2016
A Alemanha não convenceu nos dois primeiros jogos da Eurocopa com o meia Götze fazendo as vezes de centroavante. Mas o time mudou nesta terça-feira (21) com Mario Gómez, um típico camisa 9, titular pela primeira vez. O resultado foi um massacre contra a Irlanda do Norte, que não foi refletido no placar magro de 1 a 0 – gol de Gómez –, e a classificação em primeiro do Grupo C.
Os alemães terminaram com 7 pontos, mesmo número da Polônia, que bateu a Ucrânia também por 1 a 0. Porém, os poloneses tiveram menor saldo de gols. Já a Irlanda do Norte, com 3 pontos, espera ser uma das quatro melhores terceiras colocadas. Os ucranianos perderam os três jogos e estão fora.
Nas oitavas de final, a Alemanha vai enfrentar um terceiro colocado, que pode vir dos Grupos A, B ou F. Já a Polônia enfrenta a Suíça, que foi a segunda colocada do Grupo A.
Veja Também: Jornal lista 5 brasileiros entre 10 piores contratações do Barça no século
Ele pode não ter a mesma técnica dos companheiros, mas a presença de Mario Gómez na frente fez o jogo da seleção alemã ficar mais natural do que com Götze. Com uma referência para brigar com os zagueiros, os meias acharam mais espaço na frente da área e criaram muitas chances. Além disso, no lance do primeiro gol, Gómez deu um belo toque para Müller e recebeu de volta para marcar. Ele também perdeu um gol feito ao bater mascado após corta-luz de Götze, mas o saldo foi positivo e deve mantê-lo como titular nas oitavas de final.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

CidadesCidades
Retrospectiva 2025: Barueri fecha o ano com obras impactantes

EspeciaisEspeciais
Comissão do Senado aprova fim da jornada de trabalho 6x1

Cidades
Anavitória abre o Natal Encantado de Barueri neste sábado (6)

EducaçãoCidades
Khan Academy Internacional visita escolas da rede de Barueri

Cidades
Barueri é exemplo de cidade inteligente em programa do Canal Futura
Publicidade