Por:Jornal NC - Publicado em 17/05/2017
Juntamente com outros equipamentos públicos, o Cemitério Municipal de Carapicuíba passou por uma completa revitalização. A prefeitura fez uma reforma total nas dependências, agradando os visitantes, que elogiaram a medida.
As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais se empenharam nos mais diversos setores do equipamento público. A área dos jazigos foi roçada e o mato cortado retirado. O velório do cemitério foi totalmente reformado. As paredes receberam textura, interna e externa. O teto ganhou gesso e iluminação led. Já os banheiros passaram por uma transformação, com paredes de azulejos brancos e pias de mármore preto.
Veja Também: Murilo Couto, Mamma Mia e Jacarelvis se apresentam no Teatro de Barueri
A fachada foi completamente reformada, com ladrilhos azuis nas jardineiras e muretas na arborização frontal.
No domingo, Dia das Mães, os visitantes foram convidados a opinarem sobre as dependências. Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Municipais distribuiu um formulário aos visitantes, para que pudessem fazer sugestões sobre o atendimento.
“O Cemitério Municipal esteve abandonado por muito tempo”, comentou o prefeito Marcos Neves, “e precisava muito passar uma reforma completa. Estamos colocando a casa em ordem. Ainda há muito a ser feito, principalmente nos setores de saúde, segurança e educação. Mas tenho fé em Deus que com muito trabalho vamos melhorar esses serviços também, porque nossa população merece”.
Publicidade
CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto
InternacionalInternacional
Tensão diplomática: Europa ameaça retomar sanções contra o Irã
EspeciaisEspeciais
Governo anuncia R$ 30 bi em crédito para setores afetados por tarifaço
CidadesCidades
Barueri acelera obras viárias e amplia oferta de empregos na região
CidadesPolítica
Doria é alvo de críticas de nutricionistas após criar projeto polêmico sobre alimentos para pessoas de baixa renda
Política
PF diz ter provas de crimes cometidos por Temer e cúpula do PMDB; citados negam
Publicidade