Carreta de Artes e Cultura do Sesi de Osasco permanece no parque Chico Mendes

O Parque Chico Mendes é o novo point cultural de Osasco



Por:Jornal NC - Publicado em 21/02/2019

Carreta de Artes e Cultura do Sesi de Osasco permanece no parque Chico Mendes

É que está estacionada no parque a Unidade Móvel de Artes e Cultura do Sesi-SP, uma carreta equipada com biblioteca, cinema, gibiteca e computadores para acesso à arte digital e à uma vasta programação de atividades voltada para todas as idades. O projeto, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Osasco, democratiza o acesso a diferentes linguagens artísticas. Todos os serviços
são gratuitos. Escolas e grupos podem agendar visitas. No portfólio, um acervo de mais de 5 mil volumes sobre literatura, música, história em quadrinhos, artes plásticas, fotografia, tecnologia e filmes de curta e longa-metragem. A unidade ainda conta com uma equipe de mediadores culturais, que orienta o público e promove oficinas, rodas de leitura e contação de histórias.

Veja Também: Prefeitura de Itapevi realiza 3ª corrida oficial

Sobre o SESI-SP Cultura
As ações culturais do Sesi têm como objetivo fortalecer o senso crítico e o exercício da cidadania. Em seus 55 centros de atividades, na Unidade Móvel de Artes e Cultura e no Centro Cultural Fiesp, a entidade oferece uma programação variada, com mais de 3,5 mil eventos anuais em cinco linguagens artísticas: artes cênicas e visuais, audiovisual, literatura e música.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados