Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017
Uma equipe técnica da prefeitura de Carapicuíba realiza um estudo para a implantação da Feira Noturna.
“Estamos estudando alguns locais e verificando elementos como facilidade de acesso com o menor desconforto para a vizinhança”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, Luiz Gonzaga.
Além disso, segundo o titular da pasta, uma reunião com os feirantes acontece nesta segunda-feira, 30, para discutir assuntos relativos à categoria e a implantação da Feira Noturna.
Veja Também: Barueri terá mini hospital veterinário
Definido o local, haverá novo decreto e edital de chamamento: “quando já teremos uma previsão de quantos vendedores de cada produto, garantindo a funcionalidade e o atendimento da demanda da população”, conclui o secretário.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri atinge recorde histórico em segurança e mantém latrocínio zero

InternacionalInternacional
Brasil condena Israel por novas medidas para ocupar terras palestinas

EspeciaisEspeciais
Congresso Nacional retoma atividades com foco em agenda econômica e reformas estruturais

Cidades
Pré-Carnaval Infantil terá ritmos variados e muita alegria na Praça das Artes

Internacional
Voos começam a ser retomados nos EUA após falha em sistema

Tecnologia
Japão inaugura transmissão de TV em resolução 8K
Publicidade