Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017
Uma equipe técnica da prefeitura de Carapicuíba realiza um estudo para a implantação da Feira Noturna.
“Estamos estudando alguns locais e verificando elementos como facilidade de acesso com o menor desconforto para a vizinhança”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, Luiz Gonzaga.
Além disso, segundo o titular da pasta, uma reunião com os feirantes acontece nesta segunda-feira, 30, para discutir assuntos relativos à categoria e a implantação da Feira Noturna.
Veja Também: Barueri terá mini hospital veterinário
Definido o local, haverá novo decreto e edital de chamamento: “quando já teremos uma previsão de quantos vendedores de cada produto, garantindo a funcionalidade e o atendimento da demanda da população”, conclui o secretário.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Prefeitura avança com recapeamento no Centro de Barueri

InternacionalInternacional
Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

EspeciaisEspeciais
Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6x1 e 40 horas semanais

CidadesCidades
Barueri inicia obras de ciclovia de 6 km entre Aldeia e Alphaville

Internacional
Para evitar estupros, Índia pede que turistas não usem saias, nem saiam à noite

Saúde e Bem EstarCidades
Mães de crianças da Maternal do Jardim Líbano participam de atividades físicas
Publicidade