Caraguá tá show tem recorde de público durante final de semana

Praça de Eventos do Porto Novo recebeu a dupla César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio com recorde de público



Por:Jornal NC - Publicado em 18/01/2023

Caraguá tá show tem recorde de público durante final de semana

O Caraguá Tá Show reuniu neste final de semana três grandes atrações, que embalaram o público com sucessos atuais e do passado. A Praça de Eventos do Porto Novo recebeu a dupla César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Pedro Sampaio com recorde de público. Já passaram pelo Caraguá Tá Show ícones da música brasileira como Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, a banda Raça Negra, e as duplas Clayton & Romário e Edson & Hudson, além das atrações já mencionadas. Cesar Menotti & Fabiano reuniram na sexta-feira, 9 mil pessoas na Praça de Eventos do Porto Novo. A dupla entoou seus grandes sucessos, como ‘Leilão’, ‘Tarde Demais’, ‘Como um anjo’ e a recém lançada ‘Eu Sem Você Não Dá’, com participação de Ana Castela.

João Bosco & Vinicius
Com mais de 5 mil pessoas no Porto Novo, quem subiu no palco do Caraguá Tá Show foi a dupla João Bosco e Vinicius. Emociada, Thiemy Bueno Matsumoto, de 11 anos, contou a sua felicidade de estar em um show da dupla. “Minha mãe teve depressão pós parto, e eles, com suas músicas, ajudaram ela a se curar. Esse show representa felicidade, amor além de muita paixão. Sou muito fã deles”, disse. ‘Chora Me Liga’ foi uma das canções que a dupla fez os presentes vibrarem no Caraguá Tá Show. Além de muito modão, também cantaram as músicas ‘Bloqueia Eu’, ‘Amiga Linda’, ‘Deixa a Gente Quieto’, ‘Segunda Taça’, entre outras.

Veja Também: Em Caraguá, campeões mundiais agitam arena verão 2023 com desafio de vôlei Master Brasil

Pedro Sampaio
Uma das apresentações mais aguardadas do Caraguá Tá Show, Pedro Sampaio confirmou toda a empolgação e ansiedade dos fãs. Com mais de 10 mil pessoas, o DJ embalou os presentes por mais de uma hora e meia, sempre com agitação, animação e muita festa. Pedro Sampaio não esqueceu de nenhum ritmo, indo pro funk, passando pela música eletrônica, pagode e até músicas de axé, para celebrar o Carnaval que se aproxima. O morador do Perequê Mirim, Jefferson Gabriel Roenes da Silva, de 25 anos, não poupou esforços para elogiar a apresentação. “Foi um dos melhores shows da minha vida, a energia do Pedro Sampaio é incrível. A estrutura estava impecável, foi um evento digno do que Caraguá merece. Estarei presente novamente na semana que vem, sem dúvidas”, disse. Dentre as músicas tocadas por Pedro Sampaio o Caraguá Tá Show, estão os sucessos ‘Dançarina’, ‘Galopa’, ‘Sentadão’, ‘No Chão Novinha’, ‘Atenção’ e as lançadas recentemente ‘Sal’, em parceria com Pabllo Vittar e ‘Não Se Vá’, com Leo Santana. Nesta semana, será a vez do Caraguá Tá Show receber na Praça de Eventos do Porto Novo a dupla Fernando & Sorocaba na sexta-feira (20), o grupo Jota Quest no sábado (21) e Matheus & Kauan no domingo (22). A entrada é gratuita.

Áreas Vip e Camarote
Para a realização dos shows, a administração municipal promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos. A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Crianças com menos de 10 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show A partir das 20h, o show de abertura tem artistas locais. E após as 22h o show é com artistas de renome nacional. Cadeiras de praia estão liberadas apenas para idosos e pessoas com deficiência, com uso exclusivo na área prioritária.

PROGRAMAÇÃO
20/01 – Fernando & Sorocaba (Abertura: Peddro Henrique). 21/01 – Jota Quest (Abertura: The Dukes). 22/01 – Matheus & Kauan (Abertura: Conexão Sertaneja). 24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes). 27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique). 28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados