Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017
Em 2014, o Santos venceu o Corinthians na final e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Meninos da Vila empolgaram o torcedor e vários jogadores foram promovidos ao elenco profissional, dirigido à época por Oswaldo de Oliveira.
E quatro dos campeões da Copinha daquele ano agora buscam um recomeço no time B do Peixe. Lucas Otávio, o melhor jogador da competição, Diego Cardoso e Stéfano Yuri, os artilheiros, e Matheus Augusto, uma das opções no banco de reservas.
Veja Também: O camponês colombiano que deixou para trás dois triatletas europeus
Lucas Otávio voltou de empréstimo do Paraná neste ano e foi rebaixado à equipe sub-23. Diego Cardoso e Stéfano Yuri treinam com o elenco desde o ano passado, quando retornaram de passagens rápidas por Botafogo-SP e Vila Nova. Já Matheus, visto como grande destaque na base, busca retomar o bom futebol. O Alvinegro vê potencial no quarteto e prefere que eles treinem no time B do que sejam emprestados para “qualquer equipe” do futebol brasileiro. O clube não recebeu propostas.
O técnico Dorival Júnior costuma acompanhar as atividades da categoria de perto. Vitor Bueno, um dos destaques em 2016, veio do Santos B. Outros como Yan e Thaciano têm treinado no elenco principal.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Parque da Juventude de Barueri tem mais da metade das obras prontas
Internacional
ONU alerta para “risco iminente” de escassez de água em nível global
Especiais
Câmara aprova projeto que determina proteção imediata à mulher que denuncia violência
Cidades
Prefeitura de Barueri celebra aniversário com entrega de nova UBS e escola modernizada à população
Entretenimento
Confira dicas de presentes criativos e de todos os estilos para o dia dos Pais
Cidades
Ipresb passa a atender em nova sede a partir do dia 29
Publicidade