Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017
Em 2014, o Santos venceu o Corinthians na final e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Meninos da Vila empolgaram o torcedor e vários jogadores foram promovidos ao elenco profissional, dirigido à época por Oswaldo de Oliveira.
E quatro dos campeões da Copinha daquele ano agora buscam um recomeço no time B do Peixe. Lucas Otávio, o melhor jogador da competição, Diego Cardoso e Stéfano Yuri, os artilheiros, e Matheus Augusto, uma das opções no banco de reservas.
Veja Também: O camponês colombiano que deixou para trás dois triatletas europeus
Lucas Otávio voltou de empréstimo do Paraná neste ano e foi rebaixado à equipe sub-23. Diego Cardoso e Stéfano Yuri treinam com o elenco desde o ano passado, quando retornaram de passagens rápidas por Botafogo-SP e Vila Nova. Já Matheus, visto como grande destaque na base, busca retomar o bom futebol. O Alvinegro vê potencial no quarteto e prefere que eles treinem no time B do que sejam emprestados para “qualquer equipe” do futebol brasileiro. O clube não recebeu propostas.
O técnico Dorival Júnior costuma acompanhar as atividades da categoria de perto. Vitor Bueno, um dos destaques em 2016, veio do Santos B. Outros como Yan e Thaciano têm treinado no elenco principal.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto
InternacionalInternacional
Tensão diplomática: Europa ameaça retomar sanções contra o Irã
EspeciaisEspeciais
Governo anuncia R$ 30 bi em crédito para setores afetados por tarifaço
CidadesCidades
Barueri acelera obras viárias e amplia oferta de empregos na região
InternacionalInternacional
Foguete mais potente do mundo inicia seu primeiro voo nos EUA
Educação
Itapevi coloca 43 veículos para transporte de 1,5 mil alunos
Publicidade