Por:Jornal NC - Publicado em 02/03/2018
Começou na manhã de segunda-feira (19/02), o cadastramento biométrico dos eleitores de Araçariguama. O atendimento está sendo realizado na Casa do Cidadão, localizada à rua Santa Cruz – nº 217, das 10h às 16h.
O cadastramento biométrico no Município é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), por meio do Cartório Eleitoral de São Roque responsável pela 131° Zona Eleitoral, em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, visando auxiliar o serviço que deverá cadastrar aproximadamente 12 mil eleitores, em Araçariguama. Para realizar o cadastramento é necessário ter em mãos: RG original, CPF, comprovante de residência no nome do eleitor, Certificado de Reservista (para jovens com 18 anos) e o Título de Eleitor.
Veja Também: Acolher de Itapevi inicia entrega de cestas básica para famílias carentes
Todos os eleitores, incluindo os de voto facultativo, como aqueles com idades variando entre 16 e 18 anos precisam cadastrar seus dados biométricos. As pessoas com idade superior a 70 anos ou mais, estão desobrigadas de realizarem o cadastramento.
A Prefeita Lili Aymar, esteve no local acompanhada do Vereador Raimundo Lopes para realizarem o cadastramento eleitoral e, em poucos minutos receberam seus novos Títulos de Eleitor.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
Entretenimento
Alphaville receberá Espetáculo de Dança do Ventre no próximo Sábado, dia 31 de Outubro
Saúde e Bem Estar
A má qualidade de sono em mulheres com mais de 40 anos pode ser prejudicial à saúde
Publicidade