CCPLs de Barueri têm mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas com inscrições abertas

Os CCPLs de Barueri oferecem cursos e atividades nas categorias profissionalizante, cultural e de formação e desenvolvimento, além de opções de lazer



Por:Jornal NC - Publicado em 14/10/2021

CCPLs de Barueri têm mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas com inscrições abertas

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades de forma totalmente gratuita em quatro unidades localizadas nos bairros do Engenho Novo, Parque dos Camargos, Jardim Paraíso e Parque Imperial. Mesmo com a flexibilização da quarentena, todos os protocolos de saúde e segurança continuam sendo seguidos. Tudo para evitar a transmissão da covid-19.

Voltados para as categorias profissionalizante, cultural e de formação e desenvolvimento, os CCPLs contam com professores qualificados e dinâmicos. Os cursos promovem aprendizado e capacitação, possibilitando que os alunos obtenham novas perspectivas no âmbito profissional, auxiliando-os na recolocação no mercado de trabalho. Há também cursos na área de estética e empreendedorismo, além dos cursos culturais, que contam com várias modalidades de dança.

Veja Também: Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova escola municipal de educação infantil no parque Santa Tereza

Devidos às restrições impostas pela pandemia, o lazer e o entretenimento ainda estão limitados, pois ainda não podemos realizar eventos. Entretanto, os munícipes ainda podem utilizar os espaços de convivência, quadras, pista de caminhada do CCPL Parque dos Camargos para praticar atividades físicas ao ar livre. Vale ressaltar que durante para frequentar as aulas e os espaços dos CCPLs é preciso seguir os protocolos sanitários de saúde e segurança, com a utilização de máscara de proteção e distanciamento social. Todos que entram no recinto devem aferir a temperatura. Há também álcool gel disponível em pontos estratégicos das unidades.

Os CCPLs são mantidos pela prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, em parceria com o Instituto Ânima. Quem tiver interesse em participar de nossos cursos e atividades pode se inscrever através do site www.ccplbarueri.com.br; ou pessoalmente em uma de nossas quatro unidades, ou ainda entrando em contato pelo WhatsApp (11) 4382-4684.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados