Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2017
             Gabigol foi a grande notícia para o futebol brasileiro no último fim de semana. Contratado pela Inter de Milão depois do ouro olímpico, o jogador revelado pelo Santos ainda tem sido reserva na equipe italiana, mas ao menos desencantou: entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bologna, no último domingo (20). 
O gol foi uma demonstração de como é curta a distância entre pressão e euforia no futebol. Após ter balançado as redes, Gabigol já foi comparado pela imprensa italiana ao compatriota Ronaldo, cujo primeiro gol com a camisa da Inter de Milão também aconteceu contra o Bologna.
Se Gabigol espantou a má fase, outro ex-santista continua em um calvário na Europa. Mesmo sem estar em campo, Paulo Henrique Ganso acabou levando um “puxão de orelha” do técnico Jorge Sampaoli, durante coletiva do treinador.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

												 Cidades
												 Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer
												 

												 Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
												 Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia
												 

												 EspeciaisEspeciais
												 Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
												 

												 Cidades
												 Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama
												 

												 InternacionalInternacional
												 Brasil só terá superávit primário daqui a quatro anos
												 

												 PolíticaPolítica
												 Cinco ameaças que pairam sobre o governo Temer
												 
Publicidade