Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2017
Gabigol foi a grande notícia para o futebol brasileiro no último fim de semana. Contratado pela Inter de Milão depois do ouro olímpico, o jogador revelado pelo Santos ainda tem sido reserva na equipe italiana, mas ao menos desencantou: entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bologna, no último domingo (20).
O gol foi uma demonstração de como é curta a distância entre pressão e euforia no futebol. Após ter balançado as redes, Gabigol já foi comparado pela imprensa italiana ao compatriota Ronaldo, cujo primeiro gol com a camisa da Inter de Milão também aconteceu contra o Bologna.
Se Gabigol espantou a má fase, outro ex-santista continua em um calvário na Europa. Mesmo sem estar em campo, Paulo Henrique Ganso acabou levando um “puxão de orelha” do técnico Jorge Sampaoli, durante coletiva do treinador.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
EducaçãoCidades
Microsoft doa computador para Prefeitura de Jandira abre inscrições para cursos de Violão, Teclado e Desenho
Esportes
Osasco recebe primeira “Tocha Olímpica” de SP
Publicidade