Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018
O ministro da Secretaria-Geral da Pre¬sidência da República, Moreira Franco, afirma que o governo Michel Temer in¬gressa 2018 na certeza de que “tirou o Brasil da recessão num prazo até muito mais curto do que projetávamos”.Mo¬reira destaca que as dificuldades foram superadas e o movimento de geração de empregos está sendo restabelecido.
Ele lembrou que a situação de déficit permanente que atinge tanto os Muni¬cípios, como os Estados e a União, tem na Previdência a grande responsável. E defendeu não só a reforma previden¬ciária, como também a tributária, que serão focos do governo neste 2018.
Veja Também: Em convenção do PMDB, Temer diz que reforma da Previdência deve ampliar emprego
E defendeu a desburocratização dos processos para facilitar a abertura de empresas e a geração de empregos, ele defende mudanças na política de qua¬lificação dos trabalhadores como solu¬ção para aumentar a produtividade do país.
Lava-Jato
Moreira afirma ter “absoluta convic¬ção” do resultado final da Operação Lava-Jato e de outras operações contra a corrupção. Ele entende ser funda¬mental para o país ter regras em que haja transparência, também disse que é preciso evitar procedimentos que não estão bem definidos dentro da lei e que enfraquecem o processo de apuração.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto

InternacionalInternacional
Tensão diplomática: Europa ameaça retomar sanções contra o Irã

EspeciaisEspeciais
Governo anuncia R$ 30 bi em crédito para setores afetados por tarifaço

CidadesCidades
Barueri acelera obras viárias e amplia oferta de empregos na região

Carros
Consumidor enfrentará regras mais rígidas se atrasar últimas parcelas do financiamento

Saúde e Bem Estar
Vacina contra o Zika não deve ser concluída em menos de dois anos, diz ministro da Saúde
Publicidade