Bourbon Folk & Blues Ilhabela 2021 faz sucesso e encanta turistas e moradores

A atração principal do evento, Ira! Folk se apresentou num show mais intimista, com Edgar Scandurra no violão e Nasi na voz



Por:Jornal NC - Publicado em 10/11/2021

Bourbon Folk & Blues Ilhabela 2021 faz sucesso e encanta turistas e moradores

Mais uma vez, o Bourbon Folk & Blues Ilhabela 2021 foi um grande sucesso. O evento encantou o público que prestigiou as bandas locais e os artistas consagrados e ascendentes da música folk e nova geração do blues. Os músicos de Ilhabela, George Moon e banda Wave of Glory fizeram as apresentações iniciais.

Em seguida, o maestro Marcelo Cotarelli acompanhado do Quarteto Sambalanço trouxe grandes clássicos da música popular brasileira. Cotarelli tocou trompete por muitos anos no grupo Funk Como Le Gusta e já se apresentou com os maiores nomes da música popular brasileira, como Elza Soares, Zeca Baleiro, Chico Science, entre outros. Em Ilhabela, Cotarelli foi o responsável por dar início ao que é hoje a Orquestra Popular de Ilhabela.

Veja Também: Prefeitura de Ilhabela inicia inédita intervenção paisagística na cidade

Acompanhado do prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, alguns de seus antigos alunos fizeram questão de homenagear o músico durante o show. Fechando a programação musical Vanessa Jackson, cantora que ficou conhecida ao vencer a primeira edição do Fama, reality show musical da Globo, em 2002, cativou o público presente com sua voz de legítimo acento soul. O grupo local OrangoDjango deu início às apresentações da noite, seguido do jovem cantor e guitarrista Felipe Blu, considerado um dos guitarristas mais talentosos do Litoral Norte.

Na apresentação final, a banda The Simi Brothers, que possui mais de 20 anos de carreira, trouxe grandes sucessos do blues, soul, R&B e jazz. A atração principal do evento, Ira! Folk se apresentou num show mais intimista, com Edgar Scandurra no violão e Nasi na voz. O público presente pôde relembrar os principais sucessos da banda, como Flores em Você, Envelheço na Cidade, Mariana e o Mar e Flerte Fatal.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados