Boulevard dos Namorados terá shows de Zeca Baleiro e Claudio Zoli

O Boulevard Central mais uma vez vai se transformar no Boulevard dos Namorados, com decoração inédita e programação musical com artistas de renome nacional



Por:Jornal NC - Publicado em 10/06/2022

Boulevard dos Namorados terá shows de Zeca Baleiro e Claudio Zoli

A semana do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, será ainda mais especial neste ano, devido aos preparativos da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri para a ocasião. O Boulevard Central mais uma vez vai se transformar no Boulevard dos Namorados, com decoração inédita e programação musical com artistas de renome nacional. A decoração temática em alusão ao Dia dos Namorados vai contar com muitas cores e cenografia especialmente montada para viver o clima da data, além de motivos para as tradicionais fotos com casais apaixonados.

Veja Também: Secretaria de Educação de Barueri doa mais de 5 mil peças para a Campanha do Agasalho

A programação musical começa já no dia 10 de junho, com a apresentação da banda de Barueri Bandaqui, que leva ao palco do Boulevard um repertório de canções pop rock e muita música romântica, às 18h. No dia 11 de junho também às 20h, será a vez do cantor Claudio Zoli, considerado o “Príncipe da Soul Music Brasileira”.
Zoli deverá agitar a plateia com seus sucessos “À Francesa”, “Noite do Prazer” e “Cada um Cada Um”, além de “A Namoradeira”. Para encerrar a programação, o cantor Zeca Baleiro faz grande show dia 12 (domingo), às 18h. O público poderá apreciar canções como “Telegrama”, “Lenha”, “Flor da Pele”, entre outras.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados