Por:Jornal NC - Publicado em 10/06/2022
A semana do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, será ainda mais especial neste ano, devido aos preparativos da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri para a ocasião. O Boulevard Central mais uma vez vai se transformar no Boulevard dos Namorados, com decoração inédita e programação musical com artistas de renome nacional. A decoração temática em alusão ao Dia dos Namorados vai contar com muitas cores e cenografia especialmente montada para viver o clima da data, além de motivos para as tradicionais fotos com casais apaixonados.
Veja Também: Secretaria de Educação de Barueri doa mais de 5 mil peças para a Campanha do Agasalho
A programação musical começa já no dia 10 de junho, com a apresentação da banda de Barueri Bandaqui, que leva ao palco do Boulevard um repertório de canções pop rock e muita música romântica, às 18h. No dia 11 de junho também às 20h, será a vez do cantor Claudio Zoli, considerado o “Príncipe da Soul Music Brasileira”.
Zoli deverá agitar a plateia com seus sucessos “À Francesa”, “Noite do Prazer” e “Cada um Cada Um”, além de “A Namoradeira”. Para encerrar a programação, o cantor Zeca Baleiro faz grande show dia 12 (domingo), às 18h. O público poderá apreciar canções como “Telegrama”, “Lenha”, “Flor da Pele”, entre outras.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Programa Morar Bem já transformou a vida de 300 famílias de Barueri com suas reformas
InternacionalInternacional
EUA: imigrantes entram com ação para bloquear deportações aceleradas
EspeciaisEspeciais
Congresso tem 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas
CidadesCidades
Mais um Centro de Convivência para Barueri
NacionalNacional
Mais de 400 mil candidatos estão registrados para eleições municipais
Internacional
Ex-presidente Ahmadinejad teria sido preso no Irã, diz jornal
Publicidade