Por:Jornal NC - Publicado em 10/08/2017
Pelo menos 17 membros do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) morreram nesta terça-feira (8) por bombardeios de aviões russos no leste da província de Homs, onde o Exército nacional e seus aliados fazem uma ofensiva contra os radicais, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos. As informações são da agência de notícias EFE.
Os extremistas morreram por ataques aéreos da Rússia nos arredores da cidade de Al Sujna, retomada do EI pelos soldados governamentais sírios arrebataram no sábado. As forças aéreas russa e síria estão bombardeando os arredores de Al Sujna em uma tentativa de avançar pelas imediações e fortificar a cidade diante de possíveis ataques dos jihadistas.
Veja Também: Supremo envia à PGR pedido da defesa de Temer para acesso a áudios
Minas
Enquanto isso, membros das forças leais ao governo da Síria trabalham para desativar minas armadas pelos radicais.
Nessa operação, pelo menos 12 soldados governamentais morreram após a explosão de minas em casas de Al Sujna, informou o Observatório, que não descartou que o número de mortes podem aumentar porque há feridos em estado grave.
Até sábado, Al Sujna era a última cidade sob controle em mãos do EI.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

EsportesEsportes
MEC lança diretrizes para ensino de arte na educação básica

CidadesCidades
Barueri realiza semana dedicada à valorização da família

InternacionalEspeciais
Mulheres são exploradas na Síria em troca de ajuda humanitária

EntretenimentoEntretenimento
Espetáculo Gala no TMB traz o melhor da dança de Barueri e de São Paulo
Publicidade