Por:Jornal NC - Publicado em 18/11/2016
Para ajudar os consumidores a identificar as lojas e produtos com descontos verdadeiros, os consumidores ganharam capazes de ajudar a identificar preços interessantes e reais, no período de Black Friday. Listamos, portando algumas das principais ferramentas e você confere abaixo. Vale ressaltar que é bem importante fazer pesquisas sobre os preços disponíveis no mercado antes de comprar o produto anunciado no Black Friday.
1. Baixou Agora: Monitora o valor do produto desejado e avisa o melhor momento para realizar a compra. Basta se cadastrar no site e fazer a busca pelo objeto desejado, escolhendo o valor que gostaria de pagar pelo produto. Quando o site detectar o desconto serpa enviado um e-mail ou SMS para avisar o consumidor. O plugin ainda permite acompanhar as variações de preços de um determinado produto, o menor valor encontrado e ainda selecionar o período da pesquisa.
2.Black Friday Legal: É um programa da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) que tem como objetivo criar um ambiente de confiança e promover as boas práticas no e-commerce durante o período da Black Friday, data promocional mais esperada do varejo. Além de emitir o Selo Black Friday Legal 2016 às empresas participantes do programa, a camara-e.net também capacita as lojas virtuais para que possam se preparar melhor para a data promocional.
Veja Também: Black Friday: cresce intenção de compra, mas a data ainda gera desconfiança
3.Zoom: O site de monitoramento de preços identificará as promoções verdadeiras com o selo Black Friday. As ofertas serão monitoradas em tempo real e comparadas com os preços praticados anteriormente. Além disso o site disponibilizará especialistas através do Twitter, Facebook e e-mail para ajudar a tirar as dúvidas dos consumidores sobre ofertas de produtos de alguns segmentos: bebê e criança, casa, esporte e lazer, tecnologia, livros, música e moda.
4.Bizoo: Ele acompanha o histórico de preços praticados por todas as lojas e oferece um recurso extra ao registrar imagens das ofertas. O site nasceu para viabilizar descontos personalizados e está em fase de testes.
5.Buscapé: O tradicional site de comparação de preços disponibiliza um histórico de valores dos produtos buscados e é possível verificar os comentários de outros usuários sobre suas experiências. Usuários cadastrados podem comprar direto sem precisar fazer cadastro nos sites das lojas.
6.Busca Descontos: O site e o aplicativo buscam os maiores descontos em lojas, marcas, departamentos e eventos. Busca Descontos envia cupons e ofertas para o e-mail dos cadastrados. Clicando em “aproveitar”, o cliente é encaminhado para o site da loja, diretamente para a página com o produto em promoção.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri dá início ao Natal Encantado com shows e atrações especiais
InternacionalInternacional
Ataque com foguetes atinge centro de Israel e deixa quatro pessoas feridas
EspeciaisEspeciais
Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
EspeciaisEspeciais
Senado aprova novas regras para emendas parlamentares sem permitir bloqueio pelo governo
CidadesCidades
Em Barueri, homem vendia drogas escondendo em um saco de pipoca na Vila Boa Vista
Saúde e Bem EstarCidades
Prefeitura de Carapicuíba abre concurso público para contratação de profissionais da saúde
Publicidade