Barueri realiza força tarefa para imunizar profissionais da Educação contra covid-19

Em tempo recorde, 2.811 profissionais que atuam em escolas da rede municipal de ensino de Barueri foram vacinados contra a Covid-19



Por:Jornal NC - Publicado em 02/06/2021

Barueri realiza força tarefa para imunizar profissionais da Educação contra covid-19

Em tempo recorde, 2.811 profissionais que atuam em escolas da rede municipal de ensino de Barueri foram vacinados contra a Covid-19. A imunização foi realizada por meio de uma força tarefa integrada por servidores das secretarias da saúde e de Educação, no CAP (Centro de Aperfeiçoamento para Professores), na Vila Porto, local que serviu como polo para aplicação da primeira dose da vacina AstraZeneca.

A segunda e última dose do imunizante já está agendada para os dias 21 e 22 de agosto. De acordo com o prefeito Rubens Furlan, não foi poupado esforços para que pudesse ser viabilizada a vacinação para todos os profissionais.

Os dias de vacinação da primeira dose ganharam um clima festivo. Alguns educadores vestiam camisetas de gratidão; outros usavam bonés de jacarés com placas com dizeres Viva o SUS e afins. Todos demonstravam grande expectativa.

Veja Também: Escolas da rede de Barueri participam da Semana Mundial do Brincar

Entre os vacinados estavam professores, ADH (Assistentes de Desenvolvimento Humano), coordenadores pedagógicos, supervisores de ensino, merendeiras, funcionários das secretarias escolares, orientadores, guardas patrimoniais, funcionários da limpeza, entre outros que trabalham dentro das unidades de ensino.

O secretário de Educação, Celso Furlan, anunciou que será a vez dos profissionais que atuam nas 18 maternais dirigidas pelas OS’s (Organizações Sociais).

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados