Por:Jornal NC - Publicado em 02/06/2021
Em tempo recorde, 2.811 profissionais que atuam em escolas da rede municipal de ensino de Barueri foram vacinados contra a Covid-19. A imunização foi realizada por meio de uma força tarefa integrada por servidores das secretarias da saúde e de Educação, no CAP (Centro de Aperfeiçoamento para Professores), na Vila Porto, local que serviu como polo para aplicação da primeira dose da vacina AstraZeneca.
A segunda e última dose do imunizante já está agendada para os dias 21 e 22 de agosto. De acordo com o prefeito Rubens Furlan, não foi poupado esforços para que pudesse ser viabilizada a vacinação para todos os profissionais.
Os dias de vacinação da primeira dose ganharam um clima festivo. Alguns educadores vestiam camisetas de gratidão; outros usavam bonés de jacarés com placas com dizeres Viva o SUS e afins. Todos demonstravam grande expectativa.
Veja Também: Escolas da rede de Barueri participam da Semana Mundial do Brincar
Entre os vacinados estavam professores, ADH (Assistentes de Desenvolvimento Humano), coordenadores pedagógicos, supervisores de ensino, merendeiras, funcionários das secretarias escolares, orientadores, guardas patrimoniais, funcionários da limpeza, entre outros que trabalham dentro das unidades de ensino.
O secretário de Educação, Celso Furlan, anunciou que será a vez dos profissionais que atuam nas 18 maternais dirigidas pelas OS’s (Organizações Sociais).
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

CidadesCidades
Barueri investe no verde na sustentabilidade ambiental

EspeciaisPolítica
STF analisa pedidos de prisão domiciliar humanitária e mantém decisões divergentes entre réus

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

Cidades
Demutran de Barueri intensifica remoção de veículos abandonados

Carros
Honda WR-V debuta no Salão do Automóvel 2016
Publicidade