Barueri sedia primeiro grande evento de drones no Brasil

O evento foi sediado pela primeira vez em Barueri, no Parque Ecológico, com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema)



Por:Jornal NC - Publicado em 12/07/2018

Barueri sedia primeiro grande evento de drones no Brasil

Profissionais, amadores, entusiastas ou apenas curiosos, não importa, quem passou pelo Banzai Drone Experience, nos dias 23 e 24 de junho (sábado e domingo), se sentiu totalmente integrado à cultura dos drones de corrida que está começando a ganhar força no Brasil e no mundo. O evento foi sediado pela primeira vez em Barueri, no Parque Ecológico, com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema). Ele reuniu pilotos profissionais, influenciadores digitais, entusiastas do esporte e demais interessados.

Veja Também:Em Barueri projeto para alunos da Fieb ITB estimula criação de computador

Proporcionar toda uma experiência, como o próprio nome já diz, foi o objetivo principal da programação, que permitiu aproximar profissionais e amadores. Além disso, marcou também uma etapa do campeonato sul-americano de drones de corrida, que classificou para o mundial, que será realizado pela primeira vez em solo brasileiro, e aqui, em Barueri, nos dias 18 e 19 de agosto também no Parque Ecológico.
A ideia é que esse tipo de evento passe a compor o calendário anual da cidade, além de atrair outros, fortalecendo a cultura de drones na região.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados