Por:Jornal NC - Publicado em 21/09/2017
O programa “Nosso Abraço” é um sucesso. Soma 12 eventos e 48 palestras reunindo cerca de 11 mil servidores da prefeitura de Barueri, mais 2 mil funcionários representando a Fieb, Câmara de Barueri e GRB (Grêmio Recreativo Barueri.). Trata-se de uma verdadeira maratona de atividades que estão sendo realizadas no Centro de Eventos de Barueri, com palestras e práticas que acontecem nos períodos da manhã e tarde.
Presente em todos os eventos, o prefeito Rubens Furlan agradeceu a todo o funcionalismo pelo empenho e trabalho incansável para transformar a cidade de Barueri em um lugar cada vez melhor. “Este projeto Nosso Abraço demonstra a nossa preocupação com cada um de nossos funcionários, que têm demonstrado comprometimento e responsabilidade para oferecer o melhor atendimento ao nosso povo. Vamos batalhar para que todos os nossos servidores tenham muito orgulho de trabalhar em Barueri”, disse Furlan.
Veja Também: Para reduzir crimes ainda mais, Barueri integra sistema Detecta
O resgate do programa Nosso Abraço era um dos anseios dos funcionários públicos de Barueri. Trata-se do decreto 7372, de 5 de Julho de 2012. Palestrantes gabaritados: A prefeitura escolheu cuidadosamente os palestrantes, que estão despertando aplausos e elogios por parte do funcionalismo. A palestrante e escritora Leila Navarro apresentou uma dinâmica bem-humorada e motivacional. Renomada pelo trabalho que realiza há mais de 15 anos, ela envolveu a plateia ao – descontraidamente – tocar em temas como superação, felicidade e sobre a importância em se inovar e se transformar, tanto na vida pessoal como no universo corporativo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Saúde e Bem Estar
Gravidez, zika vírus e microcefalia: saiba como se proteger
EspeciaisSaúde e Bem Estar
Novo PAC: investimento de R$ 30,5 bilhões na Saúde ampliará atendimento pelo SUS
Publicidade