Barueri promove acesso gratuito a teatro infantil

Teatro infantil com entrada franca será o grande programa para toda a família em Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 31/08/2018

Barueri promove acesso gratuito a teatro infantil

Nos dias 8 e 9 de setembro, crianças e familiares terão oportunidade de apreciar dois espetáculos teatrais: “O Coelho Engenheiro” e “A Árvore da Vida”. Com o objetivo de promover acesso democrático ao teatro, a Secretaria de Cultura e Turismo realiza as apresentações no Centro de Eventos, em parceria com a Companhia de Teatro Sia Santa.
As peças fazem parte do projeto “Teatro para Todos”, da Sia Santa, e do programa Cultura na Faixa. “O Coelho Engenheiro” será apresentado no sábado (dia 8), em duas sessões, às 15h e 19h. Já “A Árvore da Vida” será exibida no domingo (dia 9), às 10h e 15h.
Os ingressos deverão ser retirados no local com uma hora de antecedência e estão limitados à lotação da plateia.

Veja Também: Quatro lugares em São Paulo que exibem filmes de graça

O Coelho Engenheiro
Na clareira de uma floresta, os bichos resolvem construir uma casa para morar. Sem perceberem eles acabam construindo a mesma casa. Inspirado na Fábula ‘A Onça e o Bode’, do folclore brasileiro, o espetáculo dá uma verdadeira lição de vida em comunidade, estimulando o cooperativismo, em uma estória genuinamente brasileira. É uma homenagem aos costumes e músicas regionais do nosso país. Texto de Jurandy Pereira, adaptação e direção de Crispim Júnior – cenografia de José Roveratto. O Coelho Engenheiro é uma das melhores obras da dramaturgia brasileira. Prêmio Narizinho – Governo de São Paulo.

A Árvore da Vida
A peça teatral “Árvore da Vida” oferece, gratuitamente, conhecimento de forma lúdica sobre como é possível inserir boas práticas agrícolas na rotina diária da comunidade. Com uma linguagem simples, o espetáculo, de autoria de Bruno Fantini, direção de Jorge Fantini e produzido pela Companhia de Teatro Sia Santa, trata da jornada de insetos que buscam informações para salvar uma grande árvore e o seu ecossistema.

Serviço
Onde: Sala de Espetáculo Barueri (no Centro de Eventos) – avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. Mais informações, 4168-1809.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados