Por:Jornal NC - Publicado em 18/10/2018
A Prefeitura de Barueri está trabalhando para aumentar a quantidade de áreas de lazer na cidade. Uma das obras em andamento fica na rua Engenheiro Oscar Kesselring, no Jardim Belval, com previsão para conclusão em janeiro de 2019.
Trata-se de uma construção iniciada em julho deste ano e já tem cerca de 40% dos serviços prontos. Estão em fase de execução as obras como piso e instalações elétricas.
Com 7.000 metros quadrados, a área de lazer terá equipamentos de academia, bicicletário, mesa de jogos e playground, dentre outros.
Veja Também: Neonatal do HMB de Barueri retrata a luta de crianças desde muito cedo
Mais praças
Também há obras para implantação de espaços para convivência da população em outros bairros. Com previsão de término em março de 2019, a Prefeitura de Barueri concluiu 50% das obras da revitalização da Área de Lazer do Jardim do Líbano, na rua Goiânia, em terreno de 3.526,54 metros quadrados.
Um mês depois, em abril de 2019, a administração municipal entregará a Praça do Jardim Audir, com 19.903 metros quadrados, na avenida Exército Brasileiro.
Neste ano, a Prefeitura já finalizou as obras de reforma da Praça Major Álvaro Fontes, no Engenho Novo, e iniciou a construção da Praça da Vila Porto / Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista), entre o 18º GB (Grupamento de Bombeiros) e o futuro Centro de Diagnósticos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Saiba tudo sobre o agendamento da vacina contra a Covid-19 em Barueri
EspeciaisPolítica
Governo prorroga suspensão de revisões do Bolsa Família
EducaçãoEducação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
CidadesCidades
Em Barueri frequentadores da SDPD vão criar plataforma de empregabilidade
EspeciaisPolítica
Governo lança sistema para facilitar acesso à legislação brasileira
Publicidade