Barueri abre novas vagas para o programa Gera-Ação

Os cursos com inscrições abertas são Informática Básica e Informática Intermediária, com duração média de dois meses



Por:Jornal NC - Publicado em 18/02/2016

Barueri abre novas vagas para o programa Gera-Ação

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abre nos dias 17, 18 e 19, matrículas para a primeira turma de 2016 do Programa Gera-Ação, mantido pelo Centro Municipal de Qualificação Profissional.
O programa tem o objetivo de disponibilizar ferramentas para colocação do munícipe no mercado de trabalho, oferecendo, através de parcerias com empresas, escolas, instituições e sindicatos, cursos gratuitos aos trabalhadores que necessitam de qualificação e de requalificação profissional.


Veja Também: Prefeitura de Barueri abre inscrições para o programa EJA voltado às mulheres


Os cursos com inscrições abertas são Informática Básica e Informática Intermediária, com duração média de dois meses. As aulas acontecerão na Secretaria de Promoção Social, compostas por disciplinas práticas e teóricas.
Para se inscrever, o candidato deve ter mais que 16 anos de idade, cursando ensino fundamental ou médio, estar desempregado ou não, e apresentar Cartão Barueri, histórico ou declaração escolar, e no caso do curso de Informática Intermediária, apresentar o certificado de conclusão de Informática Básica.
As matrículas serão realizadas na Secretaria de Promoção Social, localizada na avenida 26 de Março, 1159, 1º andar. Informações: 4199-7777.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados