Barueri: Fim de semana agita o mês Azul, com eventos esportivos



Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2017

Barueri: Fim de semana agita o mês Azul, com eventos esportivos

Estamos no Novembro Azul, mês de conscientização dos cuidados com a saúde do homem. Em nome disso, a Prefeitura de Barueri convida a todos para ajudar a fortalecer a campanha, participando da Caminhada Azul, que acontecerá neste sábado (dia 11), e da Pedalada Azul, que será no domingo (dia 12). O evento é gratuito, aberto à população e tem o objetivo de movimentar a cidade em prol da saúde dos homens.

Veja Também: Surf: Há 10 anos no Tour, Josh Kerr anuncia sua aposentadoria

A campanha está a todo vapor ao longo de todo o mês com uma programação bastante diversificada.
Caminhada Azul - sábado: A caminhada será dentro do Parque Municipal Dom José, situado à rua Ângela Mirella, 500 – Jd. Barueri, das 9h às 12h. A ação incluirá no local, além da caminhada em si, aferição de glicemia capilar e aula de zumba. Pedalada Azul - domingo: Os ciclistas participantes da pedalada partirão da frente do ginásio José Corrêa, que fica na Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro, às 8h, e percorrerão o circuito até o Parque Dom José (rua Ângela Mirella, 500 – Jd. Barueri). A ação irá até as 11h. Haverá sorteio de bicicleta durante o evento.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados