Por:Jornal NC - Publicado em 08/03/2018
Na terça-feira, a delegação de Barueri, composta por 90 pessoas (atletas e professores), embarcou para São Vicente. Eles participaram da 12ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori).
Ao todo, 2.400 atletas de 30 municípios disputaram 14 modalidades. Barueri está inscrito em 10: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, truco e vôlei. A abertura oficial do Jori será no dia 7 de março, às 13 horas, no Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente.
Veja Também: Gustavo Kuerten, o Guga é eleito o 21º maior tenista da Era Aberta
Os professores Marcos Boniolo, Vagner Scatolin e Leandra Rocha explicaram as regras das competições.
A coordenadora do Parque da Maturidade, Nádia Amaral, fez questão de marcar presença na reunião e desejar boa sorte aos competidores.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
Esportes
Com Doha favorita a sediar final da Libertadores, Conmebol recebe outras propostas e descarta Brasil
Cidades
Programação cultural de novembro em Barueri tem teatro, comédia e música
Publicidade