Por:Jornal NC - Publicado em 25/02/2016
Neste sábado, 27, às 9h30, a Arena Barueri será palco de uma partida de futebol beneficente que reunirá personalidades do esporte, da música e do entretenimento. Os times serão divididos entre amigos do ex-jogador Cafu e amigos do cantor MC Gui. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri.
Entre os convidados para o jogo estão os boleiros Amaral, Amoroso, Denílson, Diego Freestyle, Fábio Simplício, Juninho Paulista, Marcos Assunção, Raí, Rivaldo, Ronaldão e Zetti, os lutadores do UFC Felipe Sertanejo, Maurício Shogun e Thominhas Almeida, os comediantes Carlinhos Mendigo, Dinho Machado, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, o apresentador Marcos Mion, os cantores Belutti, Dexter, Sebá (HP), MC Kapela e MC Dede e os grupos Pixote e Samprazer.
Veja Também: Acontece nos dias 05 e 06 de março o Food Truck Gourmet Festival em Alphaville
“O jogo nasceu da necessidade de cada vez mais ajudarmos na conscientização da população para causas sociais que são nobres e efetivas”, explicou o capitão do pentacampeonato do Brasil. “Acredito muito em trabalho voluntário e o Cafu já faz isso há mais de 11 anos em sua fundação. Sempre que ele me chamar estarei à disposição”, complementou MC Gui.
Amigos do Cafu x Amigos do MC Gui
Arena Barueri (av. Prefeito João Vilalobo Quero, 1.001 – Jd. Belval)
Sábado, 27/2, às 9h30 (abertura dos portões às 9h). Mais informações: 3253-3230 ou 3253-3226.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

CidadesCidades
Economia de água: atitude essencial diante da escassez hídrica em Barueri

EspeciaisPolítica
Embate sobre permanência da Enel em São Paulo reacende disputas políticas

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

CidadesCidades
PS do Imperial recebe ultrassom raro em redes públicas de saúde

PolíticaPolítica
Moro bate boca com advogado de Lula durante audiência da Lava Jato
Publicidade