Araçariguama tem programação especial para Festas de Fim de Ano

Com uma programação gratuita recheada de novidades, a prefeitura irá levar uma série de apresentações culturais e shows no Natal e na virada do ano



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Araçariguama tem programação especial para Festas de Fim de Ano

A Cidade de Araçariguama tem uma programação de Fim de Ano especial, com eventos e atrações artísticas.
Nesta sexta-feira (15/12), levou para as escolas da Rede Municipal de Ensino o “Natal para Todos” com o “Papai Noel Verde” realizando a entrega de brinquedos exclusivamente destinados às crianças das escolas e creches.
Já nos dias 22 e 23 de Dezembro, à partir das 20h, a Praça Albertino de Castro Prestes (Matriz), recebe um show de luzes e apresentações culturais, musicais, dança, coral natalino, projeções visuais panorâmicas, concerto de natal, e encerramento com espetáculos pirotécnicos e efeitos de neve artificial durante as apresentações, irão encantar aos presentes.

Veja Também: Oficinas Infantis garantem a diversão da garotada no Natal do Iguatemi Alphaville

Para marcar o encerramento do ano de 2017 em grande estilo, no dia (31/12), o 2º Reveillón das Luzes no Parque da Mina, com atrações culturais e musicais. Performance teatral, apresentação do “Araçari Mor”, Revoada dos Araçaris, Espetáculo Pirotécnico com Show de Luzes, além do super show da Dupla Sertaneja “Matheus Minas e Leandro”.
O Réveillon das Luzes 2017, simboliza o desejo da Administração Municipal de um novo ano com muita paz e prosperidade para a população araçariguamense. À meia noite terá início o show pirotécnico, que terá duração de 13 a 15 minutos, com luzes, efeitos e queima de fogos, brindando a entrada do novo ano.
Para o sucesso do evento, serviços como trânsito, transporte coletivo e limpeza pública serão garantidos, dando total suporte e comodidade aos visitantes e população.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados