Araçariguama sediará Campeonato Pan-Americano Inter Clubes de futebol de salão no Ginásio dos Campeões



Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017

Araçariguama sediará Campeonato Pan-Americano Inter Clubes de futebol de salão no Ginásio dos Campeões

A cidade de Araçariguama sediará entre os dias 15 a 19 de novembro, o Campeonato Pan-americano de Futebol de Salão, que será organizado pela Confederação Nacional de Futebol de Salão em parceria com a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer do Município.

Os jogos acontecerão no Ginásio dos Campeões e contará com times nacionais e internacionais. “Sem sombra de dúvidas é motivo de muita alegria receber os jogos do Campeonato Pan-americano em nossa cidade. Receberemos este que é um dos maiores e mais competitivos campeonatos desta modalidade” -disse o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fernando Carvalho. Já estão confirmadas as equipes do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, e as partidas serão regidas pelas regras internacionais da AMF Associação Mundial de Futebol de Salão.

Veja Também: Ainda sem futuro Nasr não descarta F1 em 2018

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4136-1072 ou pelo e-mail: esporte@aracariguama.sp.gov.br / cnfsfutsal.com.br

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados