Por:Jornal NC - Publicado em 31/05/2024
No dia 27 de maio, aconteceu na Praça das Artes, a cerimônia de formatura dos cursos profissionalizantes do Centro de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri. A mesa solene, composta por figuras ilustres e autoridades comprometidas, testemunhou esse momento especial. Entre os presentes, destacavam-se o Secretário Municipal de Assistência Social, Doutor Paulo Roberto, ao seu lado, o Vereador Toninho Furlan, Presidente da Câmara Municipal, levou palavras de incentivo e reconhecimento aos formandos, ressaltando a importância da educação e da capacitação profissional para o desenvolvimento da comunidade.
A presença do Vice-Prefeito José Roberto Piteri, acompanhado de sua esposa e Conselheira do Fundo Social de Solidariedade, Damares Borges Piteri, foi um apoio da administração municipal a iniciativas como essa, que têm o objetivo de transformar vidas e promover o crescimento sustentável da cidade. E não poderíamos deixar de mencionar as coordenadoras das unidades do CCPL Barueri, Daiane da Matta, Pamela Thomaz e Regina Figueiredo, cujo comprometimento e dedicação foram essenciais para o sucesso deste dia memorável. Entre os formandos, uma variedade de cursos foi concluído com sucesso, desde Assistente Administrativo até Portaria e Recepção, refletindo a diversidade de oportunidades oferecidas pelo programa.
Ao longo da cerimônia, cada formando teve a oportunidade de compartilhar um breve momento de gratidão e celebração, destacando os desafios superados e as conquistas alcançadas. E, ao final, as palavras de encorajamento das autoridades, inspirou os formandos a seguir em frente com determinação e esperança em seus futuros profissionais.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Quase mil famílias de Barueri já têm posse de seus imóveis graças à regularização fundiária
Internacional
Milei anuncia saída da Argentina da Organização Mundial da Saúde
EspeciaisEspeciais
Senadores apresentaram 47 projetos e PECs nos primeiros dias de 2025
CidadesCidades
Programa Morar Bem já transformou a vida de 300 famílias de Barueri com suas reformas
Educação
Morador de rua, criado nos lixões, entra na Universidade de Harvard
InternacionalInternacional
EUA: juiz determina reabertura de programa para jovens imigrantes
Publicidade