Por:Jornal NC - Publicado em 05/12/2019
O munícipe, na data informada, poderá acessar o portal da Prefeitura de Barueri ou diretamente o link agendamento para realizar o agendamento. A outra opção disponível para marcar a castração do animal doméstico é pelos telefones (11) 4199-1500, (11) 97129-1789 ou (11) 4718-1789.
Serão disponibilizadas 525 vagas, sendo 180 para caninos fêmeas, 120 para caninos machos, 150 para felinos fêmeas e 75 para felinos machos. Para fazer a inscrição todos os animais deverão possuir o RGA (Registro Geral Animal), que pode ser adquirido no Ganha Tempo ou nas bibliotecas municipais apresentando RG, CPF e comprovante de residência atualizados (com validade de 90 dias). Serão aptos para agendamento animais de seis meses a 7 anos – os que estiverem fora desta faixa não serão agendados. Na inscrição on-line, o tutor do animal deverá fornecer o número do RGA, o CPF (que deve ser o mesmo vinculado ao RGA) e um e-mail para cadastro. Após a inscrição, é obrigatória a impressão da ficha de agendamento que deverá ser lida, assinada e levada no dia e horário agendados, sem ela não será possível realizar a castração. É importantíssimo observar e seguir as orientações pré-cirúrgicas, pois sem atender às recomendações, o animal não será castrado.
O animal também deverá estar em boas condições de saúde ou então não passará pelo procedimento. Uma nova agenda será aberta em fevereiro de 2020.
Veja Também: Em Barueri frequentadores da SDPD vão criar plataforma de empregabilidade
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

CidadesCidades
Barueri investe no verde na sustentabilidade ambiental

EspeciaisPolítica
STF analisa pedidos de prisão domiciliar humanitária e mantém decisões divergentes entre réus

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

Internacional
Mercosul apresenta resposta às demandas da União Europeia para acordo de livre comércio

EspeciaisEspeciais
Comissão do Senado aprova fim da jornada de trabalho 6x1
Publicidade