Adeus, pacote de voz! Vale a pena um chip que promete WhatsApp ilimitado?



Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017

Adeus, pacote de voz! Vale a pena um chip que promete WhatsApp ilimitado?

Se você é um usuário assíduo das redes sociais e principalmente de aplicativos como WhatsApp e Facebook Messenger, essa pode ser a hora de você trocar o chip do seu celular. O ChatSIM, chip que oferece o envio de mensagens ilimitadas nos principais apps de conversação da atualidade, já está pronto para ser vendido no Brasil.
Com objetivo de aliviar a vida dos turistas, o ChatSIM tem parceria com mais de 250 operadoras de 160 países diferentes. Com isso, ele se torna uma opção interessante para quem pretende viajar e não quer comprar um chip local, pagar roaming ou depender da disponibilidade de redes Wi-Fi gratuitas.
Veja Também: Apple apresenta oficialmente o novo iOS 11; confira todas as novidades

Apto para funcionar em qualquer celular, o componente tem preço salgado, mas o valor inclui a compra do dispositivo e a anuidade do plano que permite o envio de mensagens de texto e emojis pelos aplicativos WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram e Viber.
Com isso, esse cartão SIM especial não realiza e nem recebe qualquer chama telefônica ou mensagem de texto SMS. Ele também não permite o acesso à internet para fazer qualquer coisa que não envolve os apps citados anteriormente. Quem quiser enviar e receber arquivos multimídia e também realizar chamadas de voz e vídeo pelos aplicativos terá que realizar uma recarga separada. O valor varia entre R$ 52 e R$ 160.

Como comprar
Antes de correr para comprar o chip no site oficial da empresa, saiba que o modelo brasileiro só começará a ser vendido na próxima semana. Por enquanto, o dispositivo comercializado é importado e, por essa razão, os preços podem estar diferentes dos citados nesta reportagem.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados