Acontece nos dias 05 e 06 de março o Food Truck Gourmet Festival em Alphaville



Por:Jornal NC - Publicado em 24/02/2016

Acontece nos dias 05 e 06 de março o Food Truck Gourmet Festival em Alphaville

Nos dias 05 e 06 de março, a partir das 12h, acontece o Food Truck Gourmet Festival em Alphaville. A cidade já recebeu outras edições do evento e foi um sucesso de público e crítica. O festival ficará instalado na Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 150 – em frente ao estacionamento da UNIP (Universidade Paulista).
Famosos em países do exterior os food trucks vêm ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Hoje quem frequenta esse evento pode se deliciar com os mais variados pratos, desde o simples hot-dog até as mais requintadas variações do lanche, os chamados hot-dogs gourmet e as opções não param por aí, há uma gama infinita de comidas.

Veja Também: Chaves ganha exposição no Memorial da América Latina


No Festival haverá carros especializados em: hambúrgueres, pizzas, escondidinhos, empanadas, sorvetes, comida mexicana, comidas naturais, Milk shakes, hot dogs, tapiocas, brigadeiros, ceviche, comida japonesa, coxinhas, comida indiana, smoothies, crepes, frutos do mar, massas, paellas, as famosas paletas mexicanas e muito mais.
Além de toda a diversidade gastronômica, o público poderá assistir a atrações musicais e culturais, exposição e venda de orquídeas e espaço kids. O evento tem a realização do Fundo Social de Solidariedade e organização de Lucas di Mario.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados