Abertura do Campeonato Sul-Americano da Classe Star reforça Ilhabela como Capital Nacional da Vela

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, agradeceu a presença de todos os velejadores no campeonato e destacou o trabalho da Administração Municipal



Por:Jornal NC - Publicado em 17/11/2021

Abertura do Campeonato Sul-Americano da Classe Star reforça Ilhabela como Capital Nacional da Vela

Foi realizada a abertura do Campeonato Sul-Americano da Classe Star 2021, no Yacht Club de Ilhabela (YCI), reunindo autoridades e os velejadores da classe. A ocasião reforçou o status de Capital da Vela da cidade, com opiniões favoráveis de grandes nomes da modalidade, como do bicampeão olímpico e campeão mundial, Robert Scheidt.

A gente sempre procura um motivo para voltar à Ilhabela, e o campeonato foi um bom motivo para mais uma vez velejar aqui na cidade que eu tanto gosto. É sempre um prazer velejar em Ilhabela, declarou Scheidt. O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, agradeceu a presença de todos os velejadores no campeonato e destacou o trabalho da Administração Municipal no incentivo à modalidade.

Veja Também: Bourbon Folk & Blues Ilhabela 2021 faz sucesso e encanta turistas e moradores

Temos muito orgulho em receber vocês em nossa cidade. Nossa gestão trabalha de forma intensa para manter, de fato, o status de Capital Nacional da Vela. Após a retomada dos eventos, esta já é a segunda grande competição da modalidade, com destaque nacional e internacional, realizada na cidade. Isso tudo é fruto de um trabalho sério que nos possibilitou fazer essa retomada segura dos eventos, afirmou Colucci.

As regatas do Campeonato Sul-Americano de Star 2021 prometem muita disputa no canal de Ilhabela, principalmente pelos nomes de peso da vela que participam da competição. Além de Robert Scheidt, nome com mais peso no evento e que terá como proeiro o experiente Ubiratan Matos, a raia terá a presença do campeão mundial de Star, Jorge Zarif, que nesta edição correrá ao lado de Arthur Lopes. A constelação de velejadores terá ainda a presença do campeão mundial Guilherme de Almeida que veleja ao lado de Juninho de Jesus, de Ilhabela.,


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados