Por:Jornal NC - Publicado em 24/02/2016
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 300 mil e carros de luxo em poder dos investigados na 23ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada na segunda-feira, 22 de fevereiro. Na casa do engenheiro Zwi Skornicki, no Rio de Janeiro, os agentes da PF encontraram uma coleção de carros antigos de luxo, entre eles veículos Mercedes-Benz e Porsche.
De acordo com balanço da operação, divulgado pela Polícia Federal, um mandado de prisão preventiva e quatro de prisão temporária não foram cumpridos porque os investigados não foram localizados. Entre eles, estão as prisões do publicitário João Santana e da mulher dele, Mônica Moura. Eles estão na República Dominicana e devem chegar nas próximas horas ao Brasil. A defesa informou que eles vão se entregar à PF assim que desembarcarem no país.
Veja Também: Marqueteiro de Dilma e Lula tem prisão temporária decretada
Por decisão do juiz, um apartamento registrado em nome de Santana, localizado em São Paulo, foi sequestrado. A decisão foi motivada pela suspeita de investigadores da Operação Lava Jato de que o apartamento foi pago com dinheiro procedente de uma conta secreta na Suíça.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Parque da Maturidade em Barueri amplia ações e recebe projeto voltado à saúde e bem-estar

Saúde e Bem Estar
Anvisa pode aprovar vacina do Butantan contra a dengue neste mês

EspeciaisEspeciais
Governo Lula anuncia reforma no mercado de vales-refeição e aumenta intervenção estatal

Cidades
Obras no Rodoanel afetam trânsito em Barueri e região de Alphaville

PolíticaPolítica
Doria define nomes de mais quatro secretários para sua gestão

EducaçãoCidades
Vestibulinho da Etec Barueri tem inscrições até 13 de dezembro
Publicidade