Em Carapicuíba ‘Jogo Bonito’ traz Guilherme Arana e Mc Gui



Por:Jornal NC - Publicado em 07/12/2017

Em Carapicuíba ‘Jogo Bonito’ traz Guilherme Arana e Mc Gui

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Esportes e Lazer, prepara para o próximo sábado, 16, o evento “Jogo Bonito”. A partida, que será realizada no Estádio do Niterói, traz o duelo entre os times comandos pelo jogador do Corinthians, Guilherme Arana e o cantor Mc Gui.
Com o tema “O Bonito é Poder Ajudar”, o jogo movimenta a cidade e tem como principal objetivo ressaltar a solidariedade. Os ingressos podem ser adquiridos com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Carapicuíba.
As trocas já estão disponíveis e acontecem no Plaza Shopping Carapicuíba (stand na porta de entrada) e no Ginásio Airton Senna - Av. Antônio Faustino dos Santos, 98, Cohab V, das 9 às 17 horas. A partida está marcada para as 11h00 e o Estádio de Niterói está localizado na Av. Perimetral Norte, 246 – Cohab 2.

Veja Também:Messi coloca o Brasil entre favoritos para vencer a Copa da Rússia

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados