Por:Jornal NC - Publicado em 28/07/2016
O Centro de Capacitação Profissional e Lazer Gabriela de Freitas, localizado no bairro Jardim Paraíso, através da Secretaria da Mulher, está com matrículas abertas para o curso gratuito de Bombeiro Mirim.
O curso acontecerá no dia 6 de agosto (sábado) das 8 às 16 horas para crianças de 7 a 12 anos de idade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o curso tem com objetivo despertar nos participantes o senso e a prática de cidadania e disciplina, através de atividades de preservação ambiental, prevenção de incêndios, noções de primeiros socorros e muito mais.
Veja Também: Bruna Louise em “Desbocada” chega ao Teatro de Barueri
Para fazer a matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer à secretaria do CCPL Jardim Paraíso e preencher uma ficha de inscrição, apresentando uma cópia do RG, 1 Foto 3x4 e o Comprovante de Endereço. O CCPL Jardim Paraíso fica na rua Tayo, 310, Jardim Paraíso – Barueri/SP. Para mais informações ligue: 4198-6320.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

EsportesEsportes
MEC lança diretrizes para ensino de arte na educação básica

CidadesCidades
Barueri realiza semana dedicada à valorização da família

PolíticaPolítica
Justiça aceita denúncia contra cartel de trens em licitação de R$ 1,8 bi no governo Serra

CidadesCidades
Barueri investe em construção de espaços para lazer
Publicidade