Google venderá celular desmontável a partir do ano que vem

Previsão é para 2017



Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2016

Google venderá celular desmontável a partir do ano que vem

A Google já anunciou que está desenvolvendo um smartphone totalmente modular, isso significa que você pode alterar peças-chave do hardware como câmera, processador, armazenamento interno e memória RAM, por exemplo. De acordo com a empresa, o Ara – smartphone – e o melhor, tem previsão de chegar ao mercado em 2017.
É a primeira vez que a companhia vai lançar um smartphone próprio, e se os aparelhos Nexus já eram fantásticos, imagine o de fabricação própria? Ao que parece o Ara vai contar com seis módulos conectados ao Unipro, uma porta proprietária de padrão aberto e transfere até 11,9 Gigabits por segundo. Parece que a concorrência vai ganhar muito trabalho pela frente.
Veja Também: As mentiras virtuais mais usadas no cibercrime e como evitá-las


Este é um conceito que devera agradar e muito, aos amantes deste tipo de tecnologias. Já imaginou ter um telemóvel completamente adaptável à sua própria realidade? Isto é, sem dúvida, o sonho de qualquer consumidor.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados