Por:Jornal NC - Publicado em 14/03/2016
O país foi inundado por manifestações durante este domingo (13), a maior manifestação contra o atual governo em todos os 26 estados e o Distrito Federal foram registrados protestos e os atos reuniram cerca de 3 milhões de pessoas em todo o país.
São Paulo teve maior número de manifestantes com mais de 1,8 de pessoas, sendo 1,4 milhão só na capital. O Datafolha calculou em 500 mil o número de manifestantes, o que faz do ato o maior já registrado na cidade, superando inclusive a manifestação das Diretas Já em 1984, que reuniu 400 mil.
Veja Também: Senado aprova uso do FGTS para fabricação de energia renovável em casa
O governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram hostilizados durante seu pouco tempo de passagem na manifestação, os tucanos foram chamados de “oportunistas” e “ladrão”, o que os impediu de discursarem durante o protesto.
As faixas e os gritos de ordem pediam especialmente o impeachment da presidente Dilma, a prisão do ex-presidente Lula e elogiavam o andamento das investigações da Lava Jato.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
EspeciaisEspeciais
Cunha é preso em Brasília por decisão de Moro
CidadesCidades
SP está perto de ter o primeiro parque vegano de comércio do mundo
Publicidade