Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018
O ministro da Secretaria-Geral da Pre¬sidência da República, Moreira Franco, afirma que o governo Michel Temer in¬gressa 2018 na certeza de que “tirou o Brasil da recessão num prazo até muito mais curto do que projetávamos”.Mo¬reira destaca que as dificuldades foram superadas e o movimento de geração de empregos está sendo restabelecido.
Ele lembrou que a situação de déficit permanente que atinge tanto os Muni¬cípios, como os Estados e a União, tem na Previdência a grande responsável. E defendeu não só a reforma previden¬ciária, como também a tributária, que serão focos do governo neste 2018.
Veja Também: Em convenção do PMDB, Temer diz que reforma da Previdência deve ampliar emprego
E defendeu a desburocratização dos processos para facilitar a abertura de empresas e a geração de empregos, ele defende mudanças na política de qua¬lificação dos trabalhadores como solu¬ção para aumentar a produtividade do país.
Lava-Jato
Moreira afirma ter “absoluta convic¬ção” do resultado final da Operação Lava-Jato e de outras operações contra a corrupção. Ele entende ser funda¬mental para o país ter regras em que haja transparência, também disse que é preciso evitar procedimentos que não estão bem definidos dentro da lei e que enfraquecem o processo de apuração.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Defesa Civil de Barueri envia SMS gratuito para avisar sobre riscos climáticos

InternacionalInternacional
Trump diz que supervisão dos EUA sobre a Venezuela pode durar anos

Especiais
Governo projeta superávit comercial de até US$ 90 bilhões em 2026

CidadesCidades
Agendamento de castração de pets chega no dia 07 de janeiro em Barueri

Especiais
Comissão do Congresso vai analisar primeira MP do governo Lula

NacionalNacional
Vazamento de gás no Porto de Santos libera nuvem tóxica e atinge quatro cidades no litoral Paulista
Publicidade