Por:Jornal NC - Publicado em 24/11/2017
A cidade de Vargem Grande Paulista completa 36 anos de emancipação político-administrativa no próxima segunda-feira, 27 de novembro, quando se comemora também o dia da padroeira da cidade Nossa Senhora das Graças.
Para celebrar a data, o Governo Municipal está preparando uma programação especial com desfile, inaugurações e show.
As festividades terão início às 9 horas, com o tradicional desfile cívico que este ano será realizado na Rua Serra da Mantiqueira (em frente ao retorno do km 43).
Às 18h30, haverá procissão com a imagem de Nossa Senhora das Graças, saindo da Igreja da Matriz. Em seguida será celebrada missa com distribuição das medalhas milagrosas da padroeira.
Após a programação religiosa, o prefeito Josué Ramos entregará as obras de revitalização da Praça da Matriz. A inauguração será realizada ao término da missa, por volta das 20h30.
Veja Também: Escola municipal de Carapicuíba implanta horta sustentável
E às 21h, encerrando as comemorações do aniversário da cidade, a população poderá se divertir com show gratuito com a dupla sertaneja “Marcos & Belutti&Rdquo; que deverá subir ao palco às 21h, também na Rua Serra da Mantiqueira.
Porém as festividades não param por aí.
A Prefeitura terá eventos até a primeira quinzena de dezembro. Confira a programação completa no site da Prefeitura de Vargem Grande Paulista: www.vargemgrandepta.sp.gov.br.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri atinge recorde histórico em segurança e mantém latrocínio zero

InternacionalInternacional
Brasil condena Israel por novas medidas para ocupar terras palestinas

EspeciaisEspeciais
Congresso Nacional retoma atividades com foco em agenda econômica e reformas estruturais

Cidades
Pré-Carnaval Infantil terá ritmos variados e muita alegria na Praça das Artes

PolíticaPolítica
Odebrecht pagou R$ 7,3 milhões em propina por reforma do Maracanã

CidadesCidades
Quinzinho e Rogério empatam em Cotia, segundo pesquisa
Publicidade