Por:Jornal NC - Publicado em 10/11/2017
O presidente americano, Donald Trump, rejeitou nesta terça-feira (7) a necessidade de iniciar um debate sobre o controle de posse de armas nos Estados Unidos e disse que com mais restrições as vítimas do ataque no Texas “poderiam ter sido centenas”.
“Se aquele homem não tivesse uma arma e não tivesse disparado contra o atirador, as vítimas poderiam ser centenas”, disse Trump em referência ao residente de Sutherland Springs (Texas) que, armado com seu próprio fuzil, enfrentou o homem que abriu fogo em uma igreja matando 26 pessoas e que se suicidou depois.
Veja Também: Justiça dos EUA determina detenção do ex-chefe de campanha de Donald Trump
O líder da Casa Branca encerrou assim as perguntas sobre uma modificação de lei por causa do pior massacre da história do Texas em entrevista coletiva em Seul, onde afirmou que “o estado com mais controles de armas é Chicago e é um desastre”.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Nova Maternidade Municipal de Barueri na Vila Porto está com mais de 50% da obra concluída

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba quais são as atribuições de senadores e deputados

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

EducaçãoEducação
CNE define nova base comum curricular da educação básica nesta semana

CidadesCidades
Férias Divertidas dos CCPLs levam diversão para adultos e crianças em Barueri
Publicidade