Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2017
O Teatro Municipal de Barueri promete uma programação bem agitada para este final de semana. Para sexta-feira (dia 26) e sábado (dia 27), os bilhetes já estão esgotados para as apresentações, respectivamente, de Maurício Meirelles e Guilherme Arantes. Já no domingo (dia 28), há dois musicais com ingressos à venda pela metade do preço.
Às 15h é a vez do musical infantil “Clássicos Encantados”, com classificação livre. A partir de R$ 20 (meia), os ingressos podem ser comprados em www.bilheteriaexpress.com.br ou no próprio Teatro.
Veja Também: Sérgio Cabral vira réu pela nona vez na Lava Jato
Mais tarde, às 20h, é noite de Broadway em Barueri. Com ingressos a partir de R$ 30 (à venda pelos mesmos canais), o espetáculo “Broadway Night’s – o Show” traz para o palco grandes sucessos como “O Fantasma da Ópera”, “Cats”, “Grease”, “Chicago” e “Dirty Dancing”.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

EsportesEsportes
Prefeitura de Barueri construirá novo Complexo Esportivo no Parque Imperial

CidadesCidades
É muito bom ser criança em Barueri: mês reúne atrações gratuitas para toda a família

EspeciaisEspeciais
Renovação da Câmara federal chegou a 35%; veja nova composição da Casa

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

Cidades
Prefeitura de Embu das Artes terá uma das primeiras secretarias do país com ISO 9001

InternacionalInternacional
Hiroshima marca 80 anos do bombardeio e adverte sobre os riscos nucleares globais
Publicidade