Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017
A Audi anunciou uma importante parceria com a Samsung. A gigante de tecnologia vai emprestar seu processador Exynos para os sistemas de conectividade e informação dos futuros carros da marca alemã. A iniciativa é parte do Progressive SemiConductor Program (PSCP), um programa criado em 2010 pela Audi com o objetivo de implementar tecnologias avançadas nas próximas gerações de carros. O vice-presidente de vendas e marketing da Samsung, Charlie Bae, afirmou que a empresa está entusiasmada por fazer parte dessa tecnologia automóvel que está avançando tão rapidamente.
Veja Também: Governo desmente boato sobre cobrança de anuidade de CNH
O Exynos CPUs é o carro-chefe da Samsung e pode operar em até quatro monitores diferentes de uma só vez. Desde 2010, os processadores Exynos têm alimentado alguns dos dispositivos inteligentes de maior desempenho da Samsung, desde smartphones e laptops até sistemas de navegação.
Segundo Alfons Pfaller, chefe de desenvolvimento de conectividade da Audi, “com os processadores Exynos, a Samsung provou a sua liderança tecnológica em desempenho, confiabilidade e soluções inovadoras”, afirmando que através do PSCP, a Samsung e a Audi trabalharão juntas para trazer a melhor experiência.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
Cidades
Grande sucesso na TV, “Dora, a aventureira” chega no Teatro Municipal de Barueri no domingo, dia 31 de julho
Cidades
Oficinas gratuitas do Sebrae acontecem dias 22, 23 e 24 de novembro
Publicidade