Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2017
Os francês Axel Carion e o sueco Andreas Fabricius tiveram uma surpresa ao percorrer de bicicleta uma estrada colombiana.
Os dois triatletas experientes foram ultrapassados pelo camponês Luis, que usava uma bicicleta simples e estava vestido não com trajes esportivos, mas com sua roupa de trabalho.
Ao contrário dos europeus, que tinham a respiração ofegante e já reclamavam de dor, o camponês não parecia estar fazendo esforço.
Depois de perguntar se Luis andava de bicicleta naquela estrada todos os dias, os esportistas concluíram: “É por isso que ele tem mais força que nós dois”.
Veja Também: Schumacher e biatleta são indicados para o Hall da Fama do esporte alemão
“Estamos sendo ridicularizados!”, disse um dos europeus.
Carion e Fabricius estão tentando percorrer a América do Sul de bicicleta em menos de 58 dias, estabelecendo um novo recorde mundial.
Como muitos camponeses da região oeste do departamento de Antioquia, Luis precisa pedalar cerca de 10 km diariamente, quase 2 mil metros acima do nível do mar.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Literatura em foco: Barueri debate o mercado editorial e lança prêmio 2026

Internacional
Sem acordo, tráfego marítimo em Ormuz segue praticamente parado

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

CidadesCidades
Centro de Diagnósticos de Barueri: tecnologia, cuidado e acesso em um só lugar

EspeciaisEspeciais
Pix Automático beneficiará 60 milhões de pessoas sem cartão de crédito

InternacionalInternacional
Itália resgata 6,5 mil migrantes no mar Mediterrâneo, entre eles gêmeos de 5 dias
Publicidade