Por:Jornal NC - Publicado em 30/09/2016
Ir para a praia é tão bom que não precisa de desculpas para marcar uma viagem e descer a serra. Infelizmente como não podemos contar sempre com os feriados, nada melhor do que quebrar a rotina fazendo um bate e volta para a praia em qualquer dia de folga. É dificil de acreditar, mas as viagens de um dia trazem uma aventura a mais para o nosso dia a dia, além de possibilitar conhecer lugares incríveis.
O litoral sul e norte possuem destinos lindos, em contramão daqueles batidos e cheio de gente, que são uma ótima opção para passar o dia, almoçar e no final da tarde voltar para casa.
Iporanga (Guarujá)
Essa praia “escondida” do Guarujá é incrivelmente bonita e limpa. Ela conta com uma cachoeira que desagua na areia, criando o clima perfeito para relaxar e curtir. Como chegar: Entrada pelo Condomínio Iporanga - Estrada Guarujá-Bertioga, 18,5, s/n, Guarujá

Prainha Branca (Guarujá)
A Prainha Branca é considerada uma das mais bonitas do litoral paulista e fica localizada entre Guarujá e Bertioga. Lá existe uma infraestrutura bem simples, mas que garante um bom passeio.
Como chegar: Entrada ao lado da Balsa no Guarujá + trilha de 3 km

Praia de Itaguaré (Bertioga)
Praia vizinha da famosa Riviera de São Lourenço, a praia de Itaguaré é pouco conhecida - o que faz com que ela seja mais preservada e ideal para relaxar. Como chegar: Entrada pela Riviera de São Lourenço (Passeio da Riviera, 140 - Riviera São Lourenço, Bertioga), caminhar até o final da praia e na última rua pegar uma trilha de 5 minutos até a praia de Itaguaré.

Maresias (São Sebastião)
Maresias se tornou um point para os jovens e surfistas. Por ter uma ótima infraestrutura, é uma opção para passar o dia, além de ter bares e festas agitadas durante os finais de semana.
Como chegar: Rua Francisco Loup, s/n, São Sebastião

Massaguaçu (Caraguatatuba)
A Praia de Massaguaçu não é muito conhecida, embora seja incrívelmente limpa e bonita. Suas águas cristalinas atraem golfinhos e baleias - quem tiver sorte consegue ver. Ela fica localizada em Caraguatatuba, sentido Ubatuba. Ideal para quem quer um passeio diferente longe da muvulca.
Como chegar: Rodovia Manoel Hyppolito Rego, Caraguatatuba, SP

Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

EsportesEsportes
MEC lança diretrizes para ensino de arte na educação básica

CidadesCidades
Barueri realiza semana dedicada à valorização da família

Tecnologia
Como os dados de milhões de usuários do Facebook foram usados na campanha de Trump

Cidades
Marcos Neves, prefeito de Carapicuíba se reúne com ministro da Saúde Ricardo Barros
Publicidade