Idosos terão espaço mais seguro para praticar atividade física no Ariston em Carapicuíba

Os idosos que praticam exercícios físicos no Centro Unificado Ariston tiveram boas notícias nesta quarta, 5



Por:Jornal NC - Publicado em 25/04/2017

<b>Idosos terão espaço mais seguro para praticar atividade física no Ariston em Carapicuíba</b>

Os idosos que praticam exercícios físicos no Centro Unificado Ariston tiveram boas notícias nesta quarta, 5. O prefeito Marcos Neves, acompanhado dos secretários de Infraestrutura e Transporte e Trânsito Alexandre Rodrigues e o secretário de Esporte e Lazer Venilton Montini, se reuniram com os idosos que frequentam o lugar para informar que o teatro instalado no local será reformado e disponibilizado para a prática de exercícios físicos.
Veja Também: Com inadequações ambientais, aterro sanitário de Osasco é fechado

A partir do dia 17 de abril, os idosos serão divididos em duas turmas e poderão utilizar o novo espaço que além de fechado, conta com ar-condicionado instalado e oferece mais conforto e segurança aos participantes. Hoje os idosos se exercitam na quadra de esportes e nos dias de muita chuva ou frio a atividade fica prejudicada. A Secretaria de Esporte e Lazer vai disponibilizar um monitor, com formação em Educação Física, para acompanhar e instruir os idosos.
“A Saúde em Carapicuíba é prioridade para a administração e o bem-estar dos idosos também, pois vocês já fizeram muito pela nossa cidade” enfatizou o prefeito Marcos Neves.
Curta nossa Fanpage no Facebook

"

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados