Por:Jornal NC - Publicado em 08/07/2020
Os parques municipais de Barueri (Dom José, Taddeo Cananéia e Ecológico Tietê Barueri) e o Viveiro municipal voltam a abrir para o público. A reabertura será com medidas sanitárias e de distanciamento social, no horário das 8 às 17h, de segunda a sexta-feira.
A entrada nos ambientes será monitorada com aferição da temperatura de todos os frequentadores, caso alguém apresente febre, será aconselhado a procurar atendimento médico. Será disponibilizado álcool em gel 70% para uso de todos e não está autorizado o ingresso sem o uso de máscara.
Os parques passam a funcionar com apenas 50% da capacidade máxima. Os usuários e servidores devem manter um distanciamento entre si de um metro e meio, evitando ações que gerem contato físico como cumprimentos e abraços.
As atividades coletivas em ambientes como quadras, quiosques, palcos ou arenas, que possam provocar aglomerações, estão suspensas. Os grupos visitantes, sejam eles de familiares ou de amigos, não serão separados, mas deverão permanecer distantes de outros grupos. O consumo de alimentos em lanchonetes e congêneres dentro dos parques está proibido, sendo autorizadas, para evitar aglomerações, apenas a compra e a retirada do produto.
Os bebedouros foram desativados para reduzir a possibilidade de contaminação pela Covid-19, portanto, os frequentadores devem levar suas garrafas para consumo próprio ou adquiri-las nas lanchonetes, sem o compartilhamento com terceiros. Os banheiros serão higienizados constantemente, sendo permitida a entrada de apenas três pessoas por vez no recinto.
Veja Também: OMS: relaxar medidas cedo pode causar nova onda de covid-19
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri é 1º lugar em Economia e 9º no ranking geral do Connected Smart Cities
InternacionalInternacional
Mais de 90 mortos em ataque de Israel contra prédio no norte de Gaza
EspeciaisEspeciais
Câmara aprova urgência para quatro projetos de lei
NacionalNacional
Congresso e Executivo devem fechar acordo para liberar emendas
Internacional
Cientistas descobrem indícios de que Amazônia tinha agricultura
EducaçãoEducação
Por que o ensino do inglês não decola no Brasil
Publicidade