Chevrolet S10 2017: nova frente e mais equipamentos



Publicado em 28/04/2016

A Chevrolet faz a primeira apresentação pública da S10 2017 na feira Agrishow, que vai do dia 25 ao 29 em Ribeirão Preto, SP. A picape teve a frente redesenhada com linhas mais angulosas e recebeu novos equipamentos: alerta de risco de colisão (pela distância até um veículo ou obstáculo à frente), aviso de mudança involuntária de faixa, faróis com leds para luz diurna, acionamento da partida a distância, sistema de assistência On Star e de entretenimento com interfaces Android Auto e Apple Car Play para conectar telefone.
O interior usa materiais de melhor acabamento e teve refeitos o painel de instrumentos e os das portas. Os mostradores incluem velocímetro digital e parâmetros de manutenção como vida útil do óleo do motor e pressão dos pneus. Os itens disponíveis passam ainda por acendimento automático dos faróis, câmera na traseira com gráficos para auxílio em manobras, sensor de estacionamento dianteiro e vidros com abertura e fechamento a distância.

Veja Também: Toyota apresenta a linha 2017 do Etios que chega ao mercado no fim do mês


Embora a mecânica permaneça, a General Motors reduziu o peso da S10 e alega ter diminuído o consumo de combustível em 5%. A direção passa a ter assistência elétrica, a suspensão foi recalibrada e houve revisões aos freios e ao isolamento de vibrações e de ruídos. As rodas são de 16 polegadas nas versões LS e LT e de 18 pol nas LTZ (antes com 17 pol) e High Country.
A S10 oferece 13 variações com quatro versões de acabamento, três opções de cabine (simples, dupla e chassi com cabine), duas de motorização (turbodiesel de 2,8 litros com 200 cv e flexível de 2,5 litros com 206 cv), duas de transmissão (manual e automática, ambas de seis marchas) e dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados