Carapicuíba inaugura primeira UBS totalmente informatizada



Publicado em 21/09/2017

A prefeitura de Carapicuíba inaugurou as novas instalações da UBS Central, no Parque Gabriel Chucre. O prefeito Marcos Neves realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre os desafios e avanços da administração, principalmente na área da saúde.
Além dos profissionais da imprensa, o evento contou com a presença da vice-prefeita, do presidente da Câmara, de alguns vereadores e da secretária de Saúde. O prefeito citou as próximas novidades da saúde de Carapicuíba e agradeceu o governador Geraldo Alckmin pela parceria e cessão de dois prédios do Parque Gabriel Chucre.

Veja Também: Decreto de Marcos Neves declara como utilidade pública área do Parque dos Paturis

UBS Central: As novas instalações da UBS Central possuem 630 m², dois novos consultórios odontológicos, sala de inalação, grupo de educação em saúde, imunização (vacinas), acolhimento e sistema totalmente informatizado. Os frequentadores do Parque Gabriel Chucre também vão contar com atendimento na nova UBS Central. Além disso, haverá dois grupos terapêuticos de pacientes.

Centro de Reabilitação: O Parque Gabriel Chucre também receberá o Centro de Reabilitação. A população de Carapicuíba contará com atendimento de fisioterapia e terapia.

Farmácia especializada: Outra excelente notícia para a população de Carapicuíba anunciada pelo prefeito Marcos Neves é a implantação da Farmácia Especializada, dentro do Ganha Tempo, no Plaza Shopping Carapicuíba.

Policlínica: O prefeito Marcos Neves destacou o seu compromisso na área da saúde com a população de Carapicuíba e informou os moradores a abertura da Policlínica.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados